Edital Simplificado: contratação de nutricionista

02/03/2016 10:21

Processo Seletivo Simplificado

Contratação de Nutricionista

A Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abriu processo seletivo simplificado para contratação de 53 Nutricionistas, que atuarão no órgão central e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Leia na íntegra, o Processo de Edital Simplificado.  Os contratos serão temporários e o processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais um ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 9 de março, clicando  aqui  .

Cada SRE contará com um profissional e seis atuarão no órgão central. Entre as ações a serem coordenadas, acompanhadas e executadas, as nutricionistas serão responsáveis por elaboração de cardápios, supervisão de refeitórios, cozinhas e locais de armazenamento de alimentos, verificando, entre outros, higiene e preparo. As nutricionistas são responsáveis também pela capacitação de cantineiras e conscientização da comunidade escolar sobre a importância da alimentação saudável.

Inscrição

Após a inscrição via Internet, o candidato deverá enviar via SEDEX, até 11 de março, documentos comprobatórios referentes à habilitação legal e para análise de currículo. A documentação, em envelope lacrado tamanho ofício, deve ser encaminhada ao seguinte destinatário: Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Nutricionistas - Documentos Referentes à 1ª Etapa - Cidade Administrativa - SEE/MG - Diretoria de Suprimento Escolar - Rodovia Prefeito Américo Gianetti nº 4143, Prédio Minas, 10º andar. Estação M10.0135, Bairro Serra Verde - CEP: 31630-900 - Belo Horizonte/MG. No espaço do remetente, deverá constar o nome, número da inscrição, vaga (localidade à qual se candidata) e endereço do candidato.

A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 2.425,50 , acrescida de R$ 330 referentes a vale-alimentação. As dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser direcionadas para e-mail nutricionistas@educacao.mg.gov.br ou para o Fale Conosco do site do processo seletivo.