Inscrições abertas até 30 de junho de 2015 para curso à distância de Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino da UFMG.

17/06/2015 15:08

A iniciativa é oferecida pela Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais e tem o objetivo de oferecer aos educadores, aperfeiçoamento sobre cultura digital, ambientes virtuais de aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula. O período para a inscrição é até o dia 30 de junho.

De acordo com a Fundep, organizadora do processo seletivo, a inscrição poderá ser feita pessoalmente, no posto de atendimento da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP (Praça de Serviços do Campus Pampulha da UFMG, Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, loja 07, Belo Horizonte - MG –, em dias úteis, de 09h às 17h, fone (31)3409-4220) ou pela internet, no site: www.letras.ufmg.br/lte.

Para participar da seleção, é preciso preencher uma declaração de que dispõe de computador com conexão à internet e pelo menos seis horas semanais, de segunda à sexta-feira, para acompanhar as atividades do curso. As atividades serão ofertadas por dois anos consecutivos até a conclusão do curso. Saiba mais no edital de seleção.

O curso será oferecido na modalidade a distância com início no 2º semestre de 2015. A seleção dos educadores que participarão do curso ocorrerá no dia 07 de julho de 2015. Interessados em mais informações devem acessar o site da Fundep.

fonte: www.educacao.mg.gov.br